quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Penteados para se inspirar

Quando eu decido uma coisa e coloco na cabeça que será de um jeito, é difícil eu mudar de opinião!
A não ser que a pessoa tenha um bom argumento pra me convencer, mas mesmo assim olha lá...rs
Uma das coisas que eu decidi como seria desde o começo do meu planejamento era o penteado para o grande dia! 
Nem tive muito trabalho, apenas pesquisei algumas fotos na internet mesmo e resolvi "é esse" e pronto!
Estou apaixonada por esses penteados com flores! Mas precisamente por um coque, com topete estilo moicano, e uma linda flor na lateral. 


Pretendo fazer um teste e acredito que vai dar certo! Ainda precisarei decidir onde fica melhor o véu, (se em cima ou em baixo do coque) pois dependendo terei que optar pelo véu liso e eu sou apaixonada por aqueles com renda da borda...Mas vamos ver só fazendo o teste mesmo pra decidir esses detalhes.




2 comentários:

  1. Roseli obrigada por visitar meu cantinho. Adorei esse seu post pois eu ainda não escolhi o meu e minha data está chegando e eu tenho que correr!! Mil beijos!!

    ResponderExcluir
  2. olá! conheci o blog e já estou seguindo...
    um beijo

    passa lá no meu: queridaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir