segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Seja bem-vinda ao blog!!!

Eu nunca sonhei com festa de 15 anos, príncipe, valsa, nem mesmo participei da festa de formatura da faculdade, mas sempre soube que teria uma festa de casamento. Só faltava conhecer o noivo ! rs
Então desde que fiquei noiva (15/08/09), comecei a pesquisar como funciona o universo do casamento, a começar pela cerimônia e festa claro! :)
Pensei que as coisas tinham mudado nessa época contemporânea, com o mundo mais moderno as pessoas facilitam tudo pra não perder mais tempo, incluindo os relacionamentos. Muitos apenas "ficam"  outros já são "namoridos"...Mas descobri que os sonhos não mudam! Há cada vez mais mulheres sonhando com o grande momento que tbm esperamos que seja o único!
Vestido de noiva, véu, sapatos, maquiagem... decoração, igreja, salão, músicas nada disso é bobagem pra quem tem um sonho. Porque ser noiva não é apenas uma fase no relacionamento, mas sim um estado de espírito! Um momento único, muito especial!
Por isso planejei esse blog para falar aqui das minhas experiências como noiva, das minhas dúvidas, e tbm das coisas interessantes que eu descobri e quero compartilhar com outras noivas!
Portanto a participação de outras noivas é muito importante! Mais sugestões, dicas, troca de experiências são sempre bem-vindas por aqui!
Então, seja bem-vinda e junte-se a nós!!! :)
Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário